sexta-feira, 8 de maio de 2009

Episódio 1 - Aventuras


Episódio 1 - Aventuras

Olá pessoal,

Depois da versão teste, fazemos a estreia oficial de nosso podcast com staff completo falando sobre um tema recorrente em qualquer jogo rpgistico: A aventura. Debatemos um pouco o que significam e quais caracteristicas interessantes para se construir uma, além das principais motivações para participar delas.

Como ainda estamos "pegando jeito" para abordar os temas no estilo dos podcasts, pedimos paciência aos ouvintes ja que pretendemos continuar melhorando, portanto criticas e sugestões são sempre bem vindas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu escutei o episodio e achei algumas idéias boas, mas o podcast parecia estar sem um foco e uma separação entre os temas abordados. O áudio estava horrível e muitas vezes não consegui nem entender o que se falava, acho que da pra melhorar nestes pontos.

    ResponderExcluir
  3. o cara pegou o cara que tava com o cara lá do cara em cima do cara do cara lá, rs. Depois alguém ouve de novo e conta quantos "caras" tem nesse episódio.

    Sacanagem o barulho irritante de tesoura ao fundo durante o cast inteiro hein.

    Eu comentaria sobre o conteúdo, mas tentei por 45 minutos entender o que falavam, mas a gravação estava tão ruim, que não consegui e desisti.

    Vamos nos esforçar mais e ajeitar esse equipamento galera, o Brasil precisa de mais podcasts legais sobre RPG.

    ResponderExcluir